Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Informações ao Consumidor

Envios e Fretes
A Conviteria Pedacinho de Festa realiza entregas domiciliares, além da possibilidade de retirada dos convites na loja própria.

Utilizamos o serviços dos Correios para realizar as entregas domiciliares em todo o Brasil.

Os valores de frete são cobrados dos clientes, de acordo com a categoria solicitada no momento da compra, e são repassados aos Correios, não há lucro para a conviteria no valor cobrado pelo frete.

Caso haja devolução da mercadoria pelos Correios, por motivos quaisquer, será cobrado novo frete para reenvio dos convites. É necessário que o cliente confira atentamente as informações de entrega de seu cadastro/pedido, não nos responsabilizamos por erros no endereço de postagem cometidos pelos clientes.

Todos os envios são acompanhados de códigos de rastreio, sob responsabilidade dos Correios, por onde o cliente poderá acompanhar a evolução de sua entrega.

Todos os fretes são feitos com Aviso de Recebimento, isto é, será necessário um recebedor de posse de documento de identificação para receber os convites. As informações de recebimento são então remetidas à Conviteria para controle interno dos pedidos.

Segurança e Privacidade
A Conviteria Pedacinho de Festa não compartilha informações de seus clientes com nenhuma outra empresa.

Não ficam armazenadas em nossa loja informações sobre Cartões de Crédito/Débito ou qualquer informação fiscal de nossos clientes, todos os pagamentos são processados em plataforma da rede PagSeguro UOL, de forma encriptada e segura, sendo da empresa PagSeguro UOL a responsabilidade pelo processamento e gerenciamento dos pagamentos efetuados mediante Cartão de Crédito/Débito. Se você não concorda em utilizar a plataforma PagSeguro UOL para efetuar pagamentos de forma online, deverá utilizar outras formas de pagamento disponíveis.

Devoluções e Garantia
Todos os convites são produzidos após aprovação de layout por parte do cliente, nesse momento é crucial que todos os detalhes sejam verificados, como grafia dos nomes, citações, referências, após a aprovação o cliente manifesta total concordância com todas as informações e disposições apresentadas.

Caso seja necessária alguma alteração após a aprovação do layout, solicitamos que entre em contato conosco de forma urgente - preferencialmente via whatsapp devido sua agilidade - para solicitar a modificação. Caso nossa produção ainda não tenha sido iniciada, poderemos promover a alteração. Não garantimos conseguir atender ao pedido, reiteramos que é necessário ter muito cuidado na leitura das informações no momento da análise do Layout de aprovação.

Os convites contam com garantia total para defeitos de fabricação, não sendo considerado defeito qualquer informação enviada pelo cliente, e aprovada no layout.

Caso haja algum defeito de fabricação - como borrões, falhas de impressão, divergência com o layout de aprovação - favor entrar em contato com nosso suporte pelo email loja@pedacinhodefesta.com.br e informe o ocorrido, trocaremos os convites sem custo para o cliente.

Por sua natureza personalizada, não aceitamos devolução de convites.

Acompanhamento de Pedidos
Todas as informações sobre os pedidos efetuados, como aprovação de pagamento, envio de Layout para aprovação, entrada em produção e códigos de rastreio, estarão disponíveis no painel do cliente, dentro da área restrita, sendo necessário efetuar o login com a senha cadastrada pelo cliente.

Também enviaremos notificação por email sempre que houver modificação no status de seu pedido. É necessário que mantenha seu email atualizado para receber corretamente as informações.

Preços, promoções e pagamentos
Todos os preços exibidos na loja estão em Reais (R$).

Nos reservamos o direito de alteração de preços e condições sem aviso prévio, inclusive durante a visita do cliente à Loja Online, sendo válido o preço que estiver cobrado no momento do Checkout do pedido.

Havendo divergência entre valores cobrados por um mesmo item, será cobrado o MENOR valor, desde que a diferença não provenha de erro de digitação em alguma seção do site, devendo o cliente entrar em contato com nosso suporte (loja@pedacinhodefesta.com.br) para solicitar tal direito caso haja alguma divergência na Loja.

Nos reservamos o direito de sanar quaisquer erros de digitação, inclusive de valores, que possam ser veiculados em nossa loja.

As promoções terão duração limitada, valendo de acordo com os critérios especificadas nos termos da promoção. Nos reservamos o direito de encerrar qualquer promoção a qualquer tempo.

Os pagamentos efetuamos na forma de Cartão de Crédito/Débito e boleto bancário serão processado em plataforma da empresa PagSeguro UOL, de forma encriptada e segura, caso o cliente não concorde em utilizar a plataforma PagSeguro UOL, deverá utilizar outras formas de pagamento disponíveis.

Informações de conta atualizadas
É responsabilidade do cliente a manutenção de suas informações atualizadas em nosso banco de dados.

Avisos de aprovação de layout, entrada em produção, códigos de rastreio e outros serão enviados para o email cadastrado, assim como o envio dos convites será realizado para o endereço de entrega cadastrado, caso haja algum equívoco no preenchimento destas informações, ou elas permaneçam desatualizadas, podem ocorrer problemas na finalização dos pedidos.

Não nos responsabilizamos por entregas recusadas e/ou não concluídas por motivo de erro no preenchimento do endereço de entrega, favor manter a máxima atenção no momento do preenchimento/atualização do cadastro.

Aceitação das condições expostas.
A compra de produtos na Loja será considerada como aceitação dos termos descritos nesta página, que poderão ser alterados sem aviso prévio, é indicado que, para fins de atualização, o cliente revisite essa seção todas as vezes em que for efetuar uma nova compra.

Versão dos termos: 1.1 de 01/08/2017.


Boas Compras.